A todos o meu muito obrigado!

Gratidão, essa é a palavra que me resume hoje, gratidão por mais um ano que Deus me deu, gratidão por todos que tiraram um pouquinho do seu tempo para me dar os parabéns, gratidão por esta junto a pessoas que eu amo e enfim gratidão por tudo.

Sábado 09 de dezembro, para muitos foi um dia como qualquer outro, mas para mim foi um dia muito especial, foi o dia do meu aniversário, foi um dia para agradecer e também para refletir um pouco.

Agradecer ao nosso pai maior por mais um ano de vida, por minha saúde e por todas as coisas boas que me aconteceram durante esse ano como a minha aprovação no vestibular, e várias outras conquistas pessoais que consegui alcançar.

O engraçado é que muitas vezes a gente fica esperando alguma mudança quando completamos mais um ano de vida, mas a verdade é que nada vai mudar que depois desse dia tudo volta ao normal, e você continua sendo a mesma pessoa, só que um pouco mais velho é claro rsrs.

Antes de encerra o post de hoje eu gostaria de agradecer de todo coração a todos que me parabenizaram no dia do meu aniversário. A todos o meu muito obrigado! 

Comentários