Dicas para montar a sua arvore de natal

Dezembro chegou e isso não é mais novidade para ninguém, já estamos no fim de mais um ano, e essa é aquela hora que a gente para e pensa, nossa como passou rápido esse ano, e realmente parece que passou, vivemos 365 dias de muitas aventuras, sonhos e histórias, que talvez foram realizadas por completo em 2017 e outros que ficaram para ser realizados em 2018.

Enfim, 2017 foi um ano de muitos acontecimentos bons e ruins, mas o que importa é que agora estamos todos aqui, para celebrar essas datas tão lindas e marcantes em nossas vidas, afinal quem não espera o ano todo pelo natal, não é mesmo rsrs.

E falando em natal, você já comprou a sua arvore de natal? Eu sei que nessa crise em que o país está passando, comprar uma arvore de natal pode pesar um pouco no bolso, mas vamos combinar que não dá para passar essa data sem pelo menos alguma coisa decorando nem que seja um cantinho da casa.

Nesse post eu resolvi trazer algumas dicas, simples e rápidas de como você pode fazer sua própria arvore de natal e decorar a sua casa.
A primeira, você vai precisar de um pisca-pisca e alguns círculos feitos com papel colorido. A segunda você vai utilizar alguns pedaços de madeira (vai depender do tamanho da arvore que você vai querer) cortados um menor que o outro para fazer o formato da arvore, e de um pisca-pisca e alguns enfeites, que podem ser comprados, ou você mesmo pode fazer é só usar a criatividade. E a terceira com um pisca-pisca e alguns enfeites você consegue um resultando incrível.
Também encontrei essa, que particularmente eu acho muito linda essa decoração com as arvores assim, pegue algum jarro, garrafa, balde ou qualquer outra coisa que dê de colocar uns galhos secos dentro e pinte-os da cor que preferir, pinte também os galhos de preferencia dourado, que eu garanto que ficara um encanto, e depois coloque alguns pisca-piscas e decore do jeito que você quiser.

Agora é só pegar os materiais, usar bem a sua criatividade e mão a obra.

E aí já fez a sua decoração de natal? Conte aqui para mim.

Comentários