Foi eu mesmo que fiz.

Esse não é o primeiro, antes dele muitos outros surgiram e desapareceram antes mesmo de saber se daria certo ou não.

Sempre procurava pelo layout perfeito, entre milhares e milhares que existe sejam eles pagos ou grátis, sempre olhava os mines detalhes, procurava um que tivesse tudo no seu devido lugar, sem nada de errado.

Colocava um hoje e minutos depois lá estava eu procurando outro que me agradasse mais do que aquele em que eu acabara de encontrar. Isso me deixava impaciente, pois eu sempre queria um com muitos detalhes, mas nunca me agradava com nenhum, e talvez por isso que muitos não deram certo.

Eu sempre quis ter um blog pessoal que não fosse só aquele de notícias que criei há anos atrás para compartilhar notícias da minha cidade, um blog onde eu pudesse compartilhar minhas histórias, e muitas outras coisas que fossem além do que só notícias. Talvez um blog para me distrair um pouco de tantas e tantas notícias ruins que leio por dia para compartilhar no meu outro site.

Foi ai que eu decidir fazer esse blog, mas eu queria que tudo dele fosse feito por mim inclusive o layout dele, deixei os detalhes grandiosos de lado e optei por uma coisa mais simples e sem muitos detalhes. 

Já o nome surgiu do nada na minha cabeça, no começo fiquei na duvida se seria esse mesmo, mas aí aos poucos comecei a gostar e “Passando dos Dezoito” foi o nome que decidir dar ao meu blog, eu acho que tem tudo haver com minha vida hoje, porque nele vou contar meus pensamentos, histórias com outro ponto de vista, não mais de uma criança que criou anos atrás um blog de notícias, mas eu acho de um “quase” adulto que já pensa melhor, que já tem um outro ponto de vista sobre as coisas da vida.

Foi assim que surgiu o Passando dos Dezoito, o layout eu mesmo que fiz, e o resultado final eu amei, e você o que achou?

Comentários