Os dias mudaram

Trocamos o lápis e o papel pelo teclado e a tela de um computador ou celular, e se formos parar para pensar só não a forma de como escrevemos mudou, como também as palavras mudaram com essas novas tecnologias.

Quantas vezes já nos deparamos mandando mensagem para alguém e escrevendo apenas o “v” e o “c” ao invés de “você”, e tantas outras palavras que abreviamos, confesso que às vezes eu demoro pra entender essas abreviações, e que dificilmente eu as uso em alguma conversa, até porque eu pouco entendo elas rsrs só “vc” é pronto.

A era digital nos proporcionou uma evolução tão grande que hoje qualquer pessoa pode virar um famoso da noite para o dia, onde não precisa esperar que uma emissora ou revista viesse até ela para fazer isso, a internet mesmo tem esse poder basta saber usar.

Hoje em dia entrar ao vivo para uma boa quantidade de pessoas lhe assistirem não é mais só um privilégio da televisão, pois com a evolução das redes sociais, hoje nos mesmos podemos fazer isso a qualquer hora e lugar.

São tantas redes sociais de aqui ali surge uma nova celebridade através delas, gente que se destaca fazendo algo diferente sem as mesmices de muitos, até porque eu acho que é isso que devemos fazer sair dessa mesmice, e procurar lá dentro de cada um de nós o que temos de diferente para mostrar.

Comentários